segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Cine Clube Darcy Ribeiro

Vejam essa mensagem do Frank Ferreira - Cine Clube Darcy Ribeiro:


O CINECLUBE LATINO-AMERICANO PROCURA VOLUNTÁRIOS

 

 O CINECLUBE LATINO-AMERICANO, que funciona em convênio com o Memorial da América Latina, está ampliando suas atividades em 2014.

Além de diversas sessões temáticas semanais e da criação de um Espaço de Convivência, o Cineclube promoverá a realização de mostras, festivais, colóquios, cursos, etc., além da edição de seu boletim mensal, que deverá ser ampliado com o caráter de publicação, com sinopses e artigos elaborados.
Por isso, estamos procurando voluntários interessados na atividade cineclubista, de autoformação do público, e que queiram conhecer melhor essas ações com o cinema em geral e a produção latino-americana em especial.

O trabalho
A organização das atividades do Cineclube é feita em reuniões de comissões de trabalho divididas em programação, divulgação, boletim, etc. As sessões temáticas envolvem desde elaboração e pesquisa da programação até apresentação dos filmes e debate, incluindo animações especiais nas sessões infantis, por exemplo, entre outras.
Os membros do Cineclube também dividem a tarefa de portaria/bilheteria das sessões. Outras tarefas estarão associadas à manutenção do espaço de convivência, que é uma espécie de barzinho. Além de outras iniciativas como cursos e seminários, também vão envolver a produção e a secretaria dos trabalhos.

Os voluntários assumirão as atividades que estiverem mais de acordo com seus interesses e sua disponibilidade de horário.

Acertada a sua participação, os voluntários receberão uma pequena ajuda para custear seu transporte e sua alimentação quando estiverem colaborando com o Cineclube.

Esse trabalho vountário também pode ser reconhecido por instituições de ensino como atividade complementar para fins de estágio de diferentes cursos.


Os interessados deverão entrar em contato pelo e-mail cineclubelatinoamericano@googlegroups.com ou telefone 3823-4782.



 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário