domingo, 5 de fevereiro de 2017

Comunicado AC FaBCI - FESPSP

MEMBROS PARTICIPANTES DAS ATIVIDADES COMPLEMENTARES FABCI - FESPSP FEVEREIRO 2017.

ATENÇÃO Discentes de Biblioteconomia, Bibliotecários. Arquivistas, Museólogos, Estudantes Técnico de Biblioteconomia, Gestores e Articuladores de Biblioteca Comunitária. Demais participantes da comunidade.

A partir desta Segunda-feira iniciamos mais semestre de Volta às Aulas. Seguem as dicas para acompanhar as informações da Biblioteconomia e Ciência da Informação.

Para os discentes da FaBCI - FESPSP:

1-)Reportagem do Blog da Monitoria Cientifica FaBCI - FESPSP: Horas de atividades complementares fácil, fácil . Maiores informações acessem esse link: http://monitoriafabci.blogspot.com.br/…/horas-de-atividades…

2-) Lista completa de CURSOS ONLINE, vejam se cursos é pago ou gratuito. Acessem o blog da ATIVIDADES COMPLEMENTARES FABCI - FESPSP: http://acfabcifespsp.blogspot.com.br/

Aos Bibliotecários, Arquivistas, Museologos, Estudantes Técnico em Biblioteconomia, Gestores e Articuladores de Biblioteca Comunitária e Demais participantes:

Temos três canais de comunicação para acompanhar as Atividades Complementares FaBCI - FESPSP.
3-) Blog da Monitoria Científica FaBCI - FESPSP:
  http://monitoriafabci.blogspot.com.br/

4-) Blog da minha parceira e amiga Bruna Gomes:  
http://pontosdeacesso.blogspot.com.br/

5-) Meu perfil no Google Mais:  
https://plus.google.com/101772196264083454412

6-) Para acompanhar todas essas informações a partir dos dias 18 e 20 de cada mês, divulgo a programação completa de todos eventos que acontecem da Biblioteconomia e Ciência da Informação.
Por exemplo: dia 18 e 20 de MARÇO, já estou divulgando os eventos e cursos do mês de MARÇO - 2017. Todos vocês estão sabendo como é feita a divulgação dos eventos e cursos.

7-) Enviar para este e-mail eventos e cursos da nossa área de atuação: sidsapiens@hotmail.com

ou

Podem compartilhar uma mensagem no inbox do meu Facebook:
 https://www.facebook.com/SidneiRodri.Andrade

Seguindo essas sugestões todos vocês vão estar atualizados em eventos e cursos da Biblioteconomia e Ciência da Informação. 

Desejo para todos vocês excelente inicio volta as aulas e semestre com determinação e força de vontade. Agradeço pela atenção e compreensão de todos vocês. Abraços e Muito Obrigado.

Sidnei Rodrigues de Andrade



Nenhum comentário:

Postar um comentário